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SOBRE A OOSE STORE

Fundada com a missão de tornar a moda urbana mais acessível e prática, nossa paixão é proporcionar a você uma experiência onde estilo e conforto se encontram. Aqui na OOSE STORE, acreditamos que a moda não deve comprometer o seu bem-estar.

É por isso que nos dedicamos a oferecer tênis e roupas que não apenas impressionam pelo estilo, mas também abraçam o conceito de conforto. 

Valorizamos a qualidade, o design e a funcionalidade em cada produto que selecionamos, para que você possa ter confiança em suas escolhas.

Somos uma empresa de moda, registrada com CNPJ: 51.861.008/0001-83, sob o nome juridico TH COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSÓRIOS, na modalidade dropshipping e também temos estoque fisico para alguns de nossos produtos, localizada na cidade de Tucumã no estado do Pará, nos entregamos em todo território nacional do brasileiro, muitos dos nossos produtos vão ser entregues com FRETE GRÁTIS, seguindo todas as regras brasileiras de defesa do codigo do consumidor.

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 3x SEM JUROS e em 10x COM JUROS (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Nossa política de trocas e devoluções tem os seguintes requisitos:

-Segundo a lei de defesa do consumidor, o prazo para trocas ou devoluções do produto tem o prazo de 7 dias após a compra ou após 7 dias do recebimento do produto em sua residência .

-Solicitar a troca ou estorno dentro de até 7 dias do recebimento do produto

-A taxa de frete para envio do produto a nossa loja é por conta do comprador, visto que nosso envio é grátis para todo Brasil.

– Com o frete seguro a troca é sem custo algum.

-O produto não pode ter avarias ou marcas de uso.

-A devolução do valor para o cliente só ocorre quando o produto chegar a nossa loja com os devidos cuidados acima. 

– A solicitação de estorno da compra apenas pode ser realizado por descumprimento de prazo estipulado de 15 a 35 dias úteis após a postagem do produto.

– Para reembolso do valor, por motivo de erro de entrega dos correios, ou devolução do produto, nosso prazo é de no máximo 30 dias, podendo ocorrer antes.

– Em necessidade de troca ou devolução, encaminhar e-mail ao nosso suporte informando os dados de sua compra (nome completo e CPF) :

oose.online@gmail.com

(94) 93300-2291